quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uma princesa completa um aninho!!!!!!

Vejam algumas fotos da decoração de aniversário, da minha filhotinha Maria Clara. Um anjinho enviado por Deus. A decoração foi totalmente inspirada na Materia da revista Decora Baby. Espero que gostem!!!!!!
 













Escolher um tema para o aniversário da minha pequena não foi uma tarefa muito fácil, pois queria que tivesse algo a ver com ela. Não queria algo pronto como encontramos no mercado de festas atacadista. Queria algo diferente e personalizado.
Num belo dia voltando da pediatra com a pequena comeceia folhear uma revista, foi quando me deparei com as girafas. Que logo, me fizeram recordar o que eu acabara de ouvir da pediatra: a Maria Clara estava cinco centrímetros a cima da média. Pronto!!!!! Era perfeito. GIRAFAS!!!!

Comecei a pesquisar papéis, tecidos, apliques e uma infinidade de materiais quetinham a ver com o mundo da Maria Clara. E mãos a obra.

Tívemos menos de vinte dias para desenhar, recortar, colar, moldar e costurar, além de muitas outras coisas. Mas graças a Deus, no fim ficou tudo lindo e muito fofo, e o mais importante ver que tudo foi feito com muuuiiiiitttoooooo AMOR!!!!!

Agradeço muito a Deus que não nós deixa sem uma nova idéia a cada festa e a oportunidade de, a cada festa mostrar o meu trabalho que sempre é feito com muito Amor!!!!!
E por fim, não tem nada neste mundo que pague ver o sorriso de satisfação e surpresa, nos rostos de cada um, que estave ali compartilhando este momento conosco.
A festa foi um sucesso ... muito especial mesmo ... E o mais bacana foi ver todos os meus pensamentos  mais uma vez ali em vida em uma mesa, e em mais um momento único só que em família!
Um grande beijo a todos!!!!