terça-feira, 17 de novembro de 2009

Começando...


Sempre amei criar. E desde pequena sempre estive às voltas com papéis, lápis, tintas,pincéis, linhas e tecidos.  Sempre experimentando novas técnicas e materiais.

Meu sonho sempre foi trabalhar com arte (o que pra mim seria impossível encarar como trabalho, mas como puro prazer).

Hoje, divido o meu "tempo de criar" entre duas paixões: Decoração de Eventos e o Scrapbooking. Nessa segunda paixão, eu descobri uma arte que vem me encantando a cada dia, por possibilitar o registro e a preservação de nossas fotos e memórias de uma forma linda, e bem elaborada. Além disso, as técnicas de Scrapbooking nos dão a possibilidade de criar desde lindos álbuns, presentes, cartões, convites, lembrancinhas... até objetos de decoração!

Aqui, pretendo divulgar um pouco das minhas criações e comentar sobre técnicas e tendências.



Volte sempre!



Um comentário:

  1. Linda como a mais linda rosa que Deus pode criar, parabéns meu amor por poder participar deste sonho que se realiza em sua vida que fazer de um dom que deus te deu o seu trabalho e sendo criado e cuidado a cada dia com muito amor e seu blog está lindo perfeito como e arte que existe dentro de você.

    Daquele que te amará por toda eternidade.


    Allan Café

    ResponderExcluir